terça-feira, 19 de julho de 2011

Diário de Uma Fã

Oi Gente, Meu Nome é Tayane , mas todos chamam de Tay ... Acabei de me Formar na Faculdade de Jornalismo, e nesse ano de 2019 tou me mudando pra Santos - SP, é fui contratada pra trabalhar lá . Só não sei se vou conseguir deixar Recife e toda Minha familia aqui. Hoje eu tenho 20 anos, Comecei a gostar do Neymar quando ainda era uma Menina boba e inocente (As Vezes), com 12 anos e sou fã dele até hoje. Hoje a noite é o dia de eu finalmente ou já .. (Nem eu mesma sei oque falar sobre hoje) Vou para Santos, Conhecer tudo que eu Sempre Sonhei . Eu acho que tá na Hora!


Mainha: Vamos Tay, Teu pai já tá esperando lá em baixo
Eu: Tou Descendo Mainha


- Enquanto eu descia, Liguei pra Amanda .. (Eu num citei o Nome dela aii em Cima, Mais ela é Minha Prima e Melhor Amiga , Desde Sei lá quando - Risos), Ela Atendeu


Amanda: Oi Tay, Tais indo pra areporto já ?
Eu: Saindo de Casa Agora !
Amanda: Beleza Vou Ligar pra Carlinhos e dizer a ele que pegue a Mayanna e o Pedro e vá pra lá, porque tou acabando de Sair do trabalho! 
Eu: Ok Cientista Louca, KKKK (Eu Acho que não disse, mais Amanda se formou em Ciencias Biológas)
Amanda: Vai Viciada em Neymar, Xau!


- Chegamos todos no Aeroporto e deu a hora de eu ir embora, (Como todos imaginaam, é , Muito Choro)


Mainha: Xau filha, vou assistir Globo Esporte Todo dia em!
Eu: Ta Bom Mainha, é pra assistir mesmo em (Chorando)
Painho: Vai lá Menina, e vem pra Recife no Carnaval Viiu , (Emocionado, Meu pai não era muito de chorar não ) - Dei um Beijo no Resto da turma e fui falar Com a Amanda que tinha Acabado de Chegar no aeroporto.


Eu: Ei, pensei que num ia vim mais né!
Amanda: e tu acha que tu ia sem falar comigo? HAHA
Eu: NUNCAAAA! 


Eu Dei um Beijo na Mayanna e no Pedro e disse:


Eu: A Madrinha volta pra ver vocês meus bebês - (Chorando Muito)


Depois abracei forte a Amanda que chorava Também e fui embora. Demorou algumas horas e Cheguei lá, Era tudo muito diferente de Recife, Muita gente ao meu redor. Então fui pra o Apartamento que meu pai tinha comprado pra mim , num era muito grande mais dava pra mim, já que eu estava lá sozinha mesmo! No outro dia fui lá no estudio do Globo Esporte, Amei tudo. Voltei pra casa e resolvi da uma volta por Santos, Quando eu estava chegando perto da Praia , veio o garoto Correndo e me derrubou, me  levantei muito irritada (Sempre tive um pavil curto demais), e fui logo gritando.


Eu: Ei , Seu imbecil ta cego? Eu pensei que eu tinha crescido o suficiente pra poder me ver ( Quase Gritando, as pessoas da familia sempre falaram que eu falava muito alto).


Quando o Menino tirou o Capuz e o Boné que quase cobriam Todo seu Rosto, Eu ...


[CONTINUA]

4 comentários:

  1. ahhh meu amor ta lindo continua *---*

    ResponderExcluir
  2. a ti fofo .. continuaaa .. @Fcneytheprince aki s2'

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaaleo em 2019 eu vou ter 20 anos mesmo, e começei a gostar do Ney com 12 anos! E eu vou fazer facul de jornalismo! Só o nome não é igual

    ResponderExcluir
  4. Mais uma coiisinha, amo quando falam "mainha"

    ResponderExcluir

opiniões (: